domingo, 12 de junho de 2011

O QUE É O AMOR?

Um belo dia vieram me perguntar o que é o amor...
Devido a inteligente pergunta decidi dar-lhe uma resposta a altura.
Respondi que,para mim o amor era uma melhor definição da palavra "TUDO"...
Isso mesmo...
O amor é "TUDO"...pois ao meu ver,todos os sentimentos são variadas formas de amor...
Acredito nisso devido ao inexplicavel sentimento que parece ser o amor.
Se ele é tão inexplicavel assim,é porque ele é o melhor dos sentimentos...
Aquilo que nos faz dormir pensando na pessoa amada,sonhar com a pessoa amada e acordar pensando na pessoa amada...
Aquilo que torna os dias em que voce não ve essa pessoa,totalmente sem sentido e sem graça...
Aquilo que faz seu coração bater mais forte,e contar as horas pra ver essa pessoa...}
Aquilo que nos faz querer ser pessoas melhores para poder andar lado a lado,com a pessoa amada,pois essa pessoa se torna a melhor pessoa do mundo para voce..
Aquilo que faz voce esquecer-se completamente de sua felicidade,pois injeta todo o seu carinho e dedicação para fazer a pessoa amada feliz...
Isso sim é o amor,sentimento puro e verdadeiro,que habita dentro de todos...
E que faz sua felicidade resumir-se a dizer   EU TE AMO!!!

                                                 FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS \Z

dedicado a adriana jabur,a menina que me faz ter motivos para sorrir...^^

20 comentários:

  1. nuss... demais... adriana jabur seja la quem for vc,vc tem muita sorte d ter um garoto assim ao seu lado... e a proposito,o blog ta mt legal ai galera :) vou promover pra todos os meus amigos pq eh dificil achar um blog tao original assim...e quem eh q faz as tirinhas? sao realmente hilarias kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah... Eu tenho sorte ^^. Tenho mesmo, ninguém tem um namorado igual o meu. Te amo amor ^^

    ResponderExcluir
  3. pro anonimo la de cima: meu nome eh joao lucas...e eu q faço as tirinhas...:B vlw por gostar e por promover...e pra mocinha de baixo...eu t amo meu amr...serio...pra sempre (eu disse seeeeeeeeeeeeeeeeeempre^^)

    ResponderExcluir
  4. nossa...muito lindo..fiquei emocionada^^ seriao...adriana jabur,aproveita o menino q vc tem ao seu lado pq se ele for sincero,vc realmente tem sorte^^ mt fofo owwn *-* nunca fizeram uma declaraçao de amr assim pra mim -_- kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk Quem sabe, vc num tem sorte e encontra um garoto assim tbm ^^ É dificil.. eu sei.. Mas quem sabe né..^^

    ResponderExcluir
  6. joao lucas..esse texto eh seu ou vc reblogou de algum lugar? e a proposito,o blog ta mt legal...:D

    ResponderExcluir
  7. uai,o texto eh meu,se acha que eu tenho cara d quem fika reblogando por ai hunf ASUHASUHASHAUHS brink's eh meu sim^^

    ResponderExcluir
  8. nossa,seu texto ficou realmente bom... tocante emocionante e reflexivo....me fez pensar.... parabens...o senhor pode me dizer
    quantos anos tem joao lukas??

    ResponderExcluir
  9. num sou senhor naum 'anonimo' kkkkkk oh,sente-se pq vou fazer uma revelaçao assustadora: eu tenho so 15 anos kkkkkkk agr espante-se kkkkk

    ResponderExcluir
  10. nossa, vc eh so um mlk...como assim? eu tenho 22 anos e estou estudando pedagogia pra ser prof. de portugues e... seu texto me espantou mtmtmtmtmt serio... vc eh demais parabens

    ResponderExcluir
  11. oo anonimo..vc eh o msm q postou os comentarios sobre meu texto ser fofo la de cima???????????

    ResponderExcluir
  12. ahh naum hahaha provavelmente aquela deve ser uma menininha da sua idade q tem uma diferença muito grande de intelecto com vc hahaha serio garoto vc eh brilhante...

    ResponderExcluir
  13. POOOOOR ISSO VOC É MEU BFF - By ; guinha

    ResponderExcluir
  14. óó.. Foi até chamado de brilhante..^^ O post mais visto e mais comentado, com certeza ^^ João Lucas, vai virar assunto depois desse texto.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com tudo,só não achei uma pessoa assim ainda =/

    ResponderExcluir
  16. queeeeeeeee lindo cara!!! by:lo

    ResponderExcluir
  17. nossa...me fez sentir felicidade..e confesso que um pouco de inveja,dessa adriana aushauhaush serio...sempre quis uma pessoa assim..pena que nunca encontrei :/

    ResponderExcluir
  18. tiii fofo genti *--* felicidades pro casal *O*

    ResponderExcluir
  19. Gostaríamos de agradecer a todos aqueles q visitam o blog.
    Se alguma coisa aqui te ofender,pedimos mil desculpas,pois garanto que não foi nossa intenção.Quem não se inscreveu,por favor se inscreva ali em cima para ajudar o blog com futuras parcerias.
    Obrigado(seus lindos(as) =D)

    Postado por:André

    ResponderExcluir
  20. Joããão seu lindo! Texto perfeito cara. A Adrianinha fofinha tem sorte >.< hihi . OAISAOISOAISI / me invejeeeeem ele é meu amigo de sala e faz trabalhos comigo (6) -QQQ ASIASIAISAOISA. Zuei. Tu é um gênio menino *-* ,s2

    ResponderExcluir