segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma lição de vida!!!

  Manolos da minha vida!! :)
    Um dia eu estava vagando pelas internets,quando eu achei esse vídeo que me deixou muito emocionado.
                                          (Muuuuuuuuuuuuuuuiiitooooo emooociooonaaadooo!!!)
                      Esse cara é um exemplo de humildade e de vida,é dificil não chorar com esse video
                                         Assistam,vale todos os oito minutos de vídeo =/.     Enjoy
         
                                                       Eu só quero te dar um abraço!! =´(
                                                               


(E você aí fã de restart chorando porque eles não te deram um autografo!!Tenha dó vai ¬¬)

Um comentário:

  1. esse se torno uma inspiração *--* ele mereçe ser xamado de king size ele é foda! ! ! viva ao ... eu aindan om sei escreve o noem dele mais td bem xD ¬¬

    ResponderExcluir